Blog | Loja

16 / 12 2020
Resenha
Máscara de Cílios

Finalize a maquiagem com máscara de cílios e arrase em qualquer ocasião.

A máscara de cílios pode ser sua melhor amiga para finalizar a maquiagem com um efeito incrível, destacando o olhar.

O produto pode ter inúmeras finalidades como alongar, curvar e dar volume aos cílios, além de intensificar a cor dos pelinhos.

Reunimos dicas especiais para que você utilize o produto para produzir o acabamento perfeito com diferentes finalidades, cores e instruções de aplicação para que os cílios fiquem perfeitos.

Quer saber mais sobre os efeitos poderosos da máscara de cílios? Continue a leitura.

Finalidades da Máscara de Cílios

Você sabia que diferentes tipos de aplicador influenciam na finalidade da máscara de cílios? Confira cada um dos formatos para que você adquira o modelo ideal para garantir o resultado que deseja:

  • Se você deseja dar volume aos cílios e produzir a sensação de que eles estão mais cheios, os formatos ideais são aqueles que possuem muitas cerdas longas e grossas.
  • Se você já possui cílios longos e volumosos, mas gostaria de trazer um efeito curvado aos pelinhos, procure por máscaras com o aplicador em formato de “C”. Ele garante um efeito natural e destaca a aparência dos cílios.
  • Por último, se seu desejo é o de alongar os cílios, os melhores aplicadores são os que possuem cerdas curtas e duras, sem movimentos. Isso garante que você alongue os fios sem que o produto fique acumulado.

Dicas importantes de aplicação

Agora que você já sabe qual o tipo de aplicador ideal para cada finalidade da máscara de cílios, é importante conhecer algumas dicas fundamentais de aplicação:

  1. Para que os fios dos cílios não grudem um no outro, é importante que você faça movimentos de zigue-zague, partindo da raiz em direção as pontas.
  2. Menos é mais: o rímel garante um resultado incrível mesmo que você utilize pouco produto, por isso, antes de aplicar, retire todo o excesso do aplicador.
  3. Para resultados ainda mais duradouros, aposte em produtos a prova d’água.
  4. O curvex pode ser um grande aliado da máscara de cílios, deixando os fios ainda mais destacados. Se for utilizá-lo, use sempre antes de aplicar a máscara, para não danificar os cílios.

Se quiser ousar, invista em máscaras de cílios coloridas

Além das máscaras de cílios mais populares, preto e incolor, o produto também possui versões coloridas que deixam a make mais divertida e despojada.

Invista em cores que combinam com seu estilo e destaque ainda mais os cílios.

Máscara para Cílios Incolor Arela

Toda mulher deveria ter uma máscara para cílios incolor na bolsa, especialmente para emergências de beleza.

O produto é ideal para definir a curvatura dos cílios, realçando os olhos.

Além disso, por ser incolor, o produto possui uma segunda finalidade: definir as sobrancelhas, produzindo um acabamento ainda mais especial na make, além de proporcionar um efeito natural.

Gostou das nossas dicas e já sabe como utilizar a máscara de cílios para um acabamento perfeito da maquiagem? Siga-nos no Instagram e fique por dentro de muitas outras dicas como essa.

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!