Blog | Loja

23 / 03 2020
Resenha
Máscara de cílios

Para realçar ainda mais o olhar.

Os olhos são o ponto de maior destaque na maquiagem e, por isso, existem tantas maneiras de realça-los: sombras, delineadores, lápis e o queridinho que acompanha todas os outros produtos: a máscara de cílios.

É impressionante a forma como cílios volumosos deixam o olhar ainda mais poderoso e agrega beleza à produção de make. É como se, sem a aplicação do produto, faltasse algo que garanta toda a expressão do olhos.

Assim como em todos os outros produtos, existem várias dicas que podem te auxiliar a obter o melhor resultado que o rímel pode oferecer, a fim de realçar sua beleza.

Máscara de cílios

Quer saber dicas sobre a máscara de cílios e como usá-la para arrasar? Continue a leitura!

Curvex

É comum que muitas mulheres tenham receio de utilizar o curvex, já que os cílios são muito sensíveis. No entanto, se aplicado da maneira correta, os fios não terão nenhum prejuízo – inclusive relacionado a algum tipo de dor – e você poderá garantir um efeito ainda mais curvado e volumoso.

A utilização do aparelho é o primeiro passo do processo que envolve a aplicação de máscara de cílios, já que eles devem estar secos e limpos.

A sequência segue dessa maneira:

  • Posicione o curvex rente aos cílios e pressione suavemente.
  • Repita o movimento algumas vezes para atingir o acabamento de cílios mais curvados.

Pronto! De maneira prático, o primeiro passo para ter cílios de arrasar foi dado.

Máscara de cílios

Primer para cílios

O primer nos acompanha para realçar a aplicação de vários produtos, como o caso dos tipos faciais e labiais, mas está presente também em sua versão para os cílios.

O produto, que possui embalagem e aplicador semelhantes aos da máscara de cílios, deve ser utilizado após o curvex, com o objetivo de garantir maior absorção do rímel, que será aplicado em seguida, além de intensificar o volume dos fios.

Máscara de cílios

Para alcançar o resultado desejado, existem mais algumas dicas de ouro na sequência de aplicação do produto, que seguirá no passo a passo:

1º passo

Retire o excesso da máscara.

Esse é um passo fundamental que, ao contrário do que muitas pessoas acreditam – quanto mais produto, mais volume – o pincel, quando possui muito produto, pode ocasionar borrões e um efeito “carregado”, que se distancia da naturalidade exigida pelo produto.

Então, retire o excesso do pincel esfregando suavemente suas cerdas, depositando-o na embalagem.

2º passo

Comece aplicando o produto na raiz dos cílios. Posicionar o pincel nessa região significa dar mais profundidade ao olhar.

Feito isso, deslize o pincel até a ponta dos fios para aplicar o produto no restante dos cílios.

3º passo

É essencial que o produto seja espalhado de maneira homogênea, completando todos os fios.

Para isso, você deve fazer movimentos vai e vem, horizontalmente, de modo que os fios se encaixem no pincel e produzam o efeito esperado.

4º passo

Se for necessário, você pode sobrepor as camadas da máscara de cílios, mas, nesse caso, é importante esperar que a camada anterior seque. Isso garante que cada uma seja aplicada em excessos.

 Máscara de cílios

Máscara para Cílios Arela: Coleção Beca Brait

Produto de ouro: toda mulher deveria carregar um na bolsa.

Para colocar em prática todas as dicas anterior, é ideal utilizar um produto que seja de excelente qualidade.

Máscara de cílios

Por isso, a opção ideal é a Máscara para Cílios Arela, desenvolvida para a coleção Beca Brait, que garante um volume incrível, realçando todo o olhar.

Gostou das nossas dicas e está pronta para arrasar com sua máscara de cílios? Conheça esse e muitos outros produtos indispensáveis para uma make de sucesso.

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!