Blog

05 / 12 2016
Resenha

Olá amiga, tudo bem?

 

A beleza negra continua no blog da Arela make up e hoje vamos falar sobre os truques essenciais para quem tem esta cor de pele.

 

Vamos nessa?

 

Maquiagem Para Pele Negra: Aprenda os Melhores Truques!

 

Truque 1 – Corretivo Laranja
Se você tem olheiras, chegou a hora de se livrar delas. Para isso, o nosso primeiro truque é o uso do corretivo laranja. Além de corrigir este problema, o produto vai iluminar a parte de baixo do olho e levantar o visual.

 

Truque 2 – Abuse da sombra
A pele negra fica maravilhosa com praticamente todos os tipos de sombras. Isso dá opções sensacionais para o make. Experimente o verde, o lilás, o prata, o rosa e o vinho e prepare-se para arrasar.

 

Truque 3 – Delineador colorido

Use um delineador de traço fino na parte superior dos olhos e esfumado na parte de baixo. Cuidado! Se os seus olhos forem pequenos, evite pintar a linha d´água, isso os deixam com um aspecto ainda mais reduzido. Se tiver olhos maiores, pode se jogar neste produto!

 

Truque 3 – Máscara de cílios

De mais vitalidade e feminilidade ao olhar com o uso de uma boa máscara de cílios. Lembre-se de sempre retirar o excesso do pincel para que aquelas bolinhas indesejadas não atrapalhem o resultado. Veja também outras dicas de produtos para os olhos.

 

Truque 4 – Base mais clara
Faça os detalhes com uma base com tom um pouco mais claro do que a pele. Confira também as dicas do blog para uma base perfeita

 

Truque 5 – Batom colorido

Para os lábios, a maquiagem para pele negra não tem medo de ousar. Batom vermelho, rosa ou roxo caem bem, desde os tons mais fortes para maquiagens mais marcante quanto os mais clarinhos para opções de look mais discretas.

 

Truque 6 – Nariz fininho

Se quiser afinar o nariz, opte por uma sombra marrom opaca. Desenhe um traço da raiz da sobrancelha até a base do nariz. Use um pincel bem fofinho para esfumar e deixar um ar natural.

 

Truque 7 – Blush nela!
O blush, em especial o com cores mais vivas, é um grande aliado da maquiagem para negras. Escolha cores intensas para as maçãs do rosto, como o vermelho e o vinho. Evite os rosados mais claros.

 

Truque 8 – Brilhe!
Escolha iluminadores com brilhos dourados, eles dão um ar mais discreto na maquiagem para pele negra – os tons prateados ou perolados podem dar uma aparência acinzentada à pele.

 

Truque 9 – Balanceie a make

Para o caso de escolher um batom mais chamativo, deixe o tom da sombra um pouco mais leve. Se o seu objetivo é chamar a atenção para os olhos, use um batom de cor mais neutra.

 

Estes foram os truques de maquiagem para a pele negra da Arela make up para a pele negra. 

 

Deixe o seu elogio, sugestão, crítica e siga o nosso blog para mais dicas.

 

Até a próxima!

 

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!