Blog | Loja

30 / 03 2020
Resenha
Maquiagem com glitter

O detalhe que faltava para deixar sua produção ainda mais iluminada.

Glitter: o queridinho do carnaval, responsável por deixar as maquiagens mais alegres e iluminadas, é digno de conquistar espaço nas produções em todas as épocas do ano.

Garantindo um toque especial e muito glamour à make, o glitter pode ser aplicado de maneiras versáteis e também ser utilizado em diversos ambientes com variados estilos, como baladas ou até mesmo no cotidiano.

Quer saber dicas incríveis sobre maquiagens com glitter e garantir muito brilho em suas produções? Continue a leitura!

Maquiagem com glitter

Dica 1 – Maquiagem com Glitter: Combinações

É importante destacar que, para essa produção, você pode investir em vários outros produtos e técnicas que combinam com o brilho, como sombras coloridas, delineadores e pontos de iluminação.

Além de deixarem a produção ainda mais completa, esses produtos e técnicas realçam o que mais deve se sobressair na make: o glitter.

Maquiagem com glitter

Dica 2 – O glitter vem primeiro

É certo que o brilho pode deixar partículas espalhadas pelo rosto, devido a sua textura, por isso, a região que irá receber o pigmento deve ser a primeira a ser preparada. Isso garante que você não precisará refazer a maquiagem que não deve conter o produto.

Como exemplo: se o glitter for aplicado nos olhos, eles devem ser feitos em primeiro lugar e, apenas depois, a aplicação de base e dos demais produtos.

Dica 3 – Se o glitter cair no rosto, o que fazer?

Se as partículas caírem fora da região desejada e acabarem prejudicando o resultado da maquiagem, você pode, com a ajuda de um pincel vassourinha, retirar o excesso.

Mas, se a técnica não for eficiente, com o auxílio de uma fita adesiva, cole e descole do rosto, de maneira que as partículas fiquem grudadas na cola do produto.

Maquiagem com glitter

Dica 4 – Sombra Líquida com Glitter

A dica para utilizar sombras líquidas na aplicação do glitter é super especial pois, principalmente para iniciantes, possui maior precisão durante o uso, além de possuírem uma textura que não espalha as partículas além da região desejada.

A coleção do sombras líquidas Arela, são do tipo metalizadas com partículas que garantem brilho intenso.

Além disso, a secagem é rápida, o que permite que sejam desenvolvidas várias camadas, se optar por um brilho ainda mais impactante.

Outro fator positivo está relacionado ao aplicador da sombra, que é do tipo utilizado para aplicações de batons líquidos, evitando desperdícios.

Quem utilizou, recomenda o produto de olhos fechados – e cheios de brilho:

Amanda Tolentino: Nunca vi sombra igual, coisa mais linda! Delicada, duração exelente, brilha muito e a cor é perfeita. Tô apaixonada! 

Edreisiely Silva: Produto excelente…Amei muito

Dica 5 – Como retirar o glitter

Para retirar o produto de maneira precisa e intensa, utilize sempre um demaquilante. O tipo ideal é o bifásico, desenvolvido para todos os tipos de pele, que garante eficácia, praticidade e remoção segura, sem danificar a pele.

demaquilante bifásico

Gostou das nossas dicas e está pronta para arrasar com maquiagens cheias de brilho? Conheça mais dos nossos produtos e arrase dia e noite!

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!