Blog

05 / 12 2016
Resenha

Olá Amiga,

Assim que recebemos o convite para um casamento o vestido que vamos vestir e a maquiagem que vamos usar já começa a ser planejada, não é? A make de casamento tem mesmo que ser bem pensada! O blog da Arela make up está aqui hoje para te ajudar neste planejamento.

Vem com a gente!

Para esta dica fomos até o blog da parceira Fafella e transcrevemos as dicas que ela deu em um vídeo sobre o esfumado roxo. A Fafella também assina uma linha de produtos da Arela que você tem que conhecer. E você pode clicar aqui para acompanhar o vídeo com as dicas da Fafella mostrando como usar.

Passo a Passo para esfumado roxo perfeito

Primeiro passo – Sombra roxa

Comece aplicando um potencializador de sombras em toda a pálpebra na cor da pele. Isso vai dar mais durabilidade para a sombra e evitar que ela quebre ao longo da festa. Com um pincel, aplique a sombra roxa no côncavo do olho, concentrando o produto mais na parte externa. Esfume, novamente em direção ao canto do olho, e puxe apenas o excesso para a parte mais interna. Passe o produto, usando um pincel lápis, também abaixo dos cílios inferiores.

Segundo passo – Sombra preta

Agora é a hora da aplicação da sombra preta. Passe o produto sobre a pálpebra móvel e o esfume bem, misturando o preto e o roxo sem deixar uma divisão clara das cores. Use um lápis preto para contornar a linha d´água.

Terceiro passo – Ilumine o olhar

Aplique uma sombra dope para iluminar a região imediatamente abaixo da sobrancelha.

Quarto passo – Delineando

Com um pincel fino, aplique um delineador preto em gel na pálpebra inferior, sobre a sombra roxa que você havia passado anteriormente. A marcação preta fica mais acima e o roxinho um pouco abaixo. Puxe uma ponta de gatinho com o pincel e delineie também os cílios superiores.

Quinto passo – Retoque

Se precisar, volte para os passos anteriores para corrigir algum erro que tenha ficado ou retocar alguma das cores que não tenha ficado perfeita.

Sexto passo – Trabalhe os cílios

Curvex, rímel preto e cílios postiços dão um acabamento incrível incrível para o look dos olhos.

Sétimo passo – Corrija e ilumine

Com um corretivo da sua preferência, ilumine a zona T do rostos (testa, nariz e queixo). Corrija alguma imperfeição, como olheiras, se for necessário.

Oitavo passo – Trabalhe a pele

Use um pó compacto de sua preferência. Você ainda pode fazer um contorno para que o rosto ganhe o formado que você desejar. Um blush em tom de laranja com partículas douradas e um iluminador da sua preferência vão bem neste look.

Nono passo – Batom

Como o olho ficou bastante chamativo, uma boa aposta para o batom é em tons de nude. Um laranja, combinando com o blush, é outra boa ideia. A sua make de casamento usando o roxo esfumado está pronto!

Confira ainda 10 dias de maquiagem para ficar linda ainda!!!

Até a próxima!

Estas foram as primeira dicas de look e make de casamento, mas o blog da Arela ainda vai trazer mais nos próximos posts.

Aproveite, navegue pelo blog e veja mais dicas de maquiagem.

Um beijo!

 

 

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!