Blog

05 / 12 2016
Resenha

Olá Amigas,

Vamos a mais uma lista de dicas de make aqui no blog da Arela make up! Hoje vamos falar de Maquiagem para balada. Você pode encontrar os produtos de beleza online ideias para essas dicas no site da Arela, viu?

Vamos nessa?

Nossas dicas arrasadoras!

Dica 1- Pode se jogar!
Na balada o visual mais ousado está liberado e as cores mais marcantes estão à seu dispor. No entanto, tome cuidado com exageros. Manter a maquiagem para balada equilibrada vai fazer com que você arrase na night!

Dica 2 – Aposta na sombra azul
Valorize o olhar para a balada com um visual azul. Para começar, como sempre, lave, tonifique e hidrate a pele e depois passe a sua base e o seu corretivo preferidos. A sombra para este look é a azul royal na pálpebra superior até a linha do côncavo. Esfumace bem a sombra com a ajuda de um pincel. A ideia é deixar um tom bem suave. Depois use um pincel redondo para aplicar uma linha fina da sombra azul royal também na pálpebra inferior. Marque as linhas do olho (tanto a superior quanto a inferior) com um lápis preto.

Confira aqui nossas dicas de produtos para os olhos

Dica 2 – Ilumine-se
Use uma sombra iluminadora acima da linha do côncavo e abaixo da sobrancelha. Faça a aplicação com cuidado, usando um pincel (lembre-se, abaixo da linha do côncavo é onde está a sombra azul)

Dica 3 – Finalize em alto estilo
A finalização dos olhos pode ser feita com cílios postiços (dando ainda mais destaque para a região). O blush pode ser em um tom de rosa bem leve nas maçãs do rosto. Para encerrar, uma boa pedida de batom é o salmão opaco.

Confira outra dicas de maquiagem para a noite aqui no blog

Dica 4 – Passeio e Balada diurna
Como sempre, ao falarmos sobre make para o dia a primeira dica é: não se esqueça do protetor solar! Se é uma maquiagem para a balada, mas a balada (ou festa) é durante o dia, também estão liberados os tons mais ousado, mas tenha cuidado com os exageros!!! Se o batom for de um vermelho mais vivo, aposte em tons menos carregados no restante do rosto. O olho “gatinho” tem uma pegada retrô que também pode ser adequado para diversas ocasiões.  

Dica 5 – Inspire-se na divas
Na internet você pode encontrar diversos de tutoriais de maquiagem para balada. Selecionamos três das nossas divas e parceiras da Arela make up:

Beca Brait arrasa na make para balada!
Renata Meins dá dicas de maquiagem para os olhos!
Fafella mostra a pele poderosa para a noite!


Até a próxima!

As dicas da Arela não terminam com a maquiagem para balada não! Você está convidada para continuar navegando pelo nosso blog. Uma dica: Confira tudo o que você precisa saber sobre a make de festas

Mande para o blog da Arela os seus elogios, crítica e sugestões!

Um beijo,

 

 

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!