Blog

05 / 12 2016
Resenha

Olá Amigas, tudo bem?

Chegou a hora do Blog da Arela falar sobre maquiagem para Réveillon. Vamos apresentar aqui dicas de como fechar um ano e começar o outro com looks arrasadores.

Preparada? Então, boas festas e vamos às dicas.

Dica 1 – Réveillon praiano

Preparação – A maquiagem para réveillon começa como todas as outras. Como sempre, comece com a lavagem da pele (use um sabonete específico para o rosto), tonificação e hidratação da pele. Isso vai deixar a sua pele mais saudável e fazer com que a maquiagem tenha maior durabilidade.

Pele – A dica aqui é apostar em um bb cream, produto que combina com esta época quente do ano, ainda mais quando estamos falando em passeio na praia.

Olhos – Aqui vale entrar no clima do réveillon. A gente quer um ano novo iluminado, não é? Então valem cores em tons pastel ou metalizadas para dar luminosidade ao olhar. Lápis delineadores coloridos também podem ser uma aposta ousada que casa bem com o clima praiano.

Boca – Se você prefere um visual mais colorido para os olhos, não exagere no batom. Agora, se você prefere uma cor mais quente nos lábios na maquiagem de Réveillon, use sombras mais discretas para os olhos.

Dica 2 – Iluminando o ano novo

Preparação – Claro, lave tonifique e hidrate a pele antes de mais nada.

Pele – A base neste look deve ser translúcida, da cor da sua pele. Um pó translúcido vai evitar que a sua pele apareça muito brilhante nas fotos.

Sobrancelhas – Se necessário, faça a correção e o preenchimento.

Olhos – A festa de ano novo tem tons mais marcantes, mas é bom ter cuidado para não passar do ponto. Aposte em cores quentes como o marrom, pêssego, laranja, rosa ou lavanda. Cores mate caem muito bem para esta ocasião também. Vale um brilho a mais na área logo abaixo das sobrancelhas, mas cuidado para não deixar chamativo demais. O iluminador também é uma boa pedida, em especial na região abaixo dos olhos. O delineador é fundamental no ano novo, valorizando o olhar. Faça a opção pelos tons mais frios para criar um contraste interessante com a sombra. Para os cílios, a máscara sempre dá um aspecto rico. O curvex é um grande amigo nessas horas também.

Boca – Use sempre um lápis para marcar o contorno da boca e um pincel para esfuma-lo (sempre para dentro), garantindo um melhor resultado final. O tom aqui pode ser mais delicado. Que tal um pink gloss?

Bochechas – Finalize a make com um blush discreto, como o terracota e o pêssego.

Veja também as Coleções das nossas blogueiras: Beca Brait, Renata Meins e Fafella.

Até a próxima!

Estas foram as primeiras dicas de maquiagem para Réveillon do blog da Arela. Fique de olho porque aqui no blog tem mais dicas para começar o ano brilhando. E, antes de se despedir, confira as nossas dicas de produtos de beleza online.

Um beijo!

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!