Blog

05 / 12 2016
Resenha

Olá Amigas,

O Blog da Arela make  up entra hoje no clima do fim do ano. Chegou a hora de encher o coração de bondade, reunir os familiares, trocar presentes, celebrar o nascimento do menino Jesus e acompanhar as nossas dicas de maquiagem para Natal.

Boas festas e fique conosco; o tema de hoje é:

Maquiagem Para Natal: O Guia das Novas Tendências

Dica 1 – Look moderno

Pele – Como sempre, lave bem, tonifique e hidrate a pele antes de iniciar a make. O processo, é claro, também vale na maquiagem para Natal. Usar um primer também é aconselhável. Use uma base na mesma cor da sua pele e o blush pode ser em tom de rosa. Use um pincel para a aplicação e, com movimentos circulares, retire o excesso do produto.

Olhos – Com um lápis preto, faça um traço grosso na base dos cílios superiores e depois esfume de forma horizontal, com uma leve subida em direção ao côncavo. Por cima do esfumado, aplique uma sombra em tom de marrom, subindo até o côncavo. Use uma sombra rosa no cantinho interno dos olhos, também subindo para o côncavo (sobre a sombra preta). Os olhos ficam ainda mais bonitos se contornados com um traço bem fino, feito com lápis. Aplique o lápis também na linha d´água e em cima da raiz dos cílios. Dê uma iluminada no contorno do canal lacrimal com uma sombra iluminadora pérola. Finalize os olhos com rímel preto tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores.

Lábios – Acompanhe o visual da pele e dos olhos com um batom em tom de rosa. Um pouco de brilho cai bem, afinal estamos em clima de festa.

Confira ainda as dicas do blog para quem tem a pele clara

Dica 2 – Look nude

Pele – Comece com uma base em bastão da cor da sua pele. A dica aqui é usar um pó para aumentar a durabilidade da maquiagem (você pode precisar até altas horas da madrugada). Aplique um blush de correção para um resultado ainda mais bonito.

Olhos – Assim com a base, a sombra também deve ser cor da pele. Aplique e esfume na raiz dos cílios inferiores. Use um delineador preto, fazendo um traço sobre os cílios superiores e inferiores e terminando em um visual “gatinho”. Depois é a vez da sombra, que neste visual pode ser marrom ou grafite, sempre opaca. Comece com um esfumado mais forte no canto interno do olho e vá diminuindo a intensidade até o meio do olho. A parte mais externa fica sem sombra. Use várias camadas de máscara para os cílios.

Lábios – Use um lápis de boca vermelho para contornar a boca e depois aplique o batom. Escolha um vermelho opaco, com finalização mate. Um mais brilhante não combina com a proposta da maquiagem aplicada nos olhos

Confira dicas da Arela de batom matte e batom líquido.

Até a próxima!


As primeiras dicas de maquiagem para Natal do blog ficam por aqui, mas ainda tem mais. E você também pode ficar por dentro das novidades para a make de reveillon
. Você é nossa convidada.

Boas festas e um beijo!

 

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!