Blog

05 / 12 2016
Resenha

Olá Amigas, tudo bem?

O blog da Arela make up entra hoje no mundo assustador (e bem divertido) do dia das bruxas. Selecionamos duas dicas para você arrasar com sua maquiagem para o halloween: pode ir à festa como vampira ou como morta-viva. Escolha o seu look de 31 de outubro e saia arrepiando por aí!

Vem com a gente!

Dica 1 – A Vampira


– Pele – Vamos apostar na palidez. Comece com um primer e uma base, mas desta vez vamos usar tons bem mais claros do que os do seu rosto. O pó translúcido vai ajudar na branquidão da maquiagem para halloween.

– Sobrancelhas – Se estiverem bem marcadas com um lápis preto, vão criar um contraste bem interessante com a pele pálida. É preciso fazer o preenchimento total da área.

– Pálpebras – Vamos iluminar toda a região com um lápis sombra branca, sombra líquida ou até com o iluminador. Use um lápis sombra preto sobre a pálpebra móvel e esfume até a linha do côncavo e até o dorso do nariz (vai criar uma aparência de profundidade). Depois é a vez de usar o delineador: contorne os olhos com preto e faça um traçado gatinho na extremidade. Finalize com sombra à sua escolha. Pode ser vermelha ou roxa ao redor de todo o olho (inclusive na região das olheiras).

– Batom – Um vermelho com pouca vida ou um rosa darão uma aparência, digamos, macabra que a ocasião pede.

Veja também as dicas da Arela make up de produtos para o rosto

 

Dica 2 – A zumbi


– Pele – Comece novamente com o primer e a base. Como vamos apostar mais uma vez na palidez mórbida, cubra todo o seu rosto (e o pescoço) com uma base mais clara do que a pele. Lembre-se que a pele da zumbi, ao contrário da vampira, tem que apresentar sinais de “sujeira”. Para isso, aplique de forma aleatória, um pouco de sombra marrom pelo rosto e dê uma esfumada com o dedo. Fica macabro!

– Cola para os cílios (mas não para os cílios) – A cola para os cílios é a sugestão de maquiagem para fazermos os machucados da maquiagem. Um pouco de cola, com uma base mais escura por cima, já dá a impressão de que ali há um hematoma.

– Olhos – Devem estar muito bem marcados com uma sombra marrom, roxa ou avermelhada, sempre em tom escuro. Esfume o contorno dos olhos com sombra e lápis preto. A ideia é deixar um borrado em tom voltado para o marrom e para o roxo bem sinistro.

– Batom – A dica de maquiagem para halloween não poderia ser outra! O que queremos é um visual de morta-viva, certo? Então, nada de cor vibrante. Uma boa pedida para essa make é um roxo bem clarinho. Quanto mais sem vida, melhor.

 

Até a próxima

Curtiu as dicas de maquiagem para halloween? Relembre nossas dicas de Make para Festa Junina e também navegue pelas dicas de maquiagem do blog.

Um beijo!

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!