Blog

05 / 12 2016
Resenha

Olá Amigas, tudo bem?

Chegou a hora de mais dicas de maquiagem para réveillon aqui no blog da Arela make up. É época de pedir luz para o ano que está chegando então a sugestão é: vamos apostar no brilho?

Dica 1 – Inspire-se com a diva

A blogueira Beca Brait é uma das mais respeitadas da internet quando o assunto são as dicas de maquiagem. Ela já falou sobre o uso do glitter no visual de fim de ano. Você pode acompanhar o vídeo dessas dicas aqui.

Preparação – Lave, tonifique e hidrate a pele. Um primer e uma base na cor da pele são um bom começo.

Sobrancelhas – Se necessário, faça a correção e o preenchimento.

Olhos – Use um primer para olhos e uma sombra marrom clara sobre o côncavo. Na pálpebra móvel – e subindo até o côncavo, use a sombra mundo encantado (da coleção Beca Brait/ Arela). A sombra “Tem Que Ter” vai dar um iluminado abaixo da sobrancelha.

Glitter no delineado – Faça um traço com o um lápis delineador preferido prateado (no canto, puxe no estilo “gatinho”. Por cima, aplique o glitter – o furta-cor é uma boa opção. Use um lápis colorido nos cílios inferiores e o preto na linha d´água. Uma boa dica é combinar a cor deste delineado com a cor da roupa que você vai usar (um roxo ou marrom caem bem). As sombras “Eu, você e o olhar” podem complementar a maquiagem no canto interno dos olhos. Finalize os cílios com o curvex e uma máscara. Pode também usar cílios postiços. Ilumine o rosto com um corretivo abaixo dos olhos.

Rosto – Use o pó número cinco da coleção Beca Brait/ Arela como bronzer. O Blush “menina moça”, da mesma coleção fica bem. Não poupe o iluminador para arrasar!

Boca – Um vermelho ou rosa, em tom mate, já que os olhos já chamam bastante a atenção.

Veja também: Comece o ano LINDA!

Dica 2 – Look em branco brilhante

Preparação – Lave, tonifique e hidrate a pele.

Pele – A base tem que ter a cor da sua pele, pode optar pela translúcida. Use o corretivo para disfarçar as imperfeições.

Olhos – Comece com um sombra branca na pálpebra móvel. Marque o côncavo com uma sombra marrom puxada para o vermelho. Com um pincel maior, esfume. Use um pouco de iluminador abaixo da sobrancelha e acima do côncavo. Aplique sombra preta opaca desde o canto externo até o meio do olho e em seguida esfume. No canto interno do olho, sobre a sombra branca, use pigmento cristal, bem branquinho. Faça um delineado estilo gatinho com a caneta delineadora. Pinte a raiz dos cílios inferiores e a linha d´água com um lápis preto e esfume o produto. Cílios postiços dão um acabamento legal.

Bochechas – Use um bronzeador/ iluminador, desenhando o contorno do seu rosto e um pó iluminador para finalizar.

Boca – Um batom vermelho rubi dá um resultado final muito bonito (uma cor vibrante vale para o ano novo, não é? Vale a pena!).

Saiba tudo sobre Lápis, delineador e corretivo.

Até a próxima, um beijo! 😉

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!