Blog

05 / 12 2016
Resenha

Olá Amigas, tudo bem?

Beca Brait, Renata Meins e Fafella são três das mais respeitadas blogueiras que falam sobre beleza na internet. As três também já falaram em seus canais sobre as makes para o Natal. As blogueiras assinam linhas de produtos da Arela make up. Conheça as coleções das nossas blogueiras!

Confira as dicas delas de make para Natal e inspire-se:

Make Para Natal: O Que Nossas Blogueiras Recomendam

Dica 1 – Beca Brait mostra opção de maquiagem para o Natal
Acompanhe em vídeo a dica!

Sobrancelhas – Aplique a máscara incolor da coleção Beca Brait com a Arela.

Olhos – Use um primer para olhos. Para marcar o côncavo, escolha uma sombra marrom clarinha (a vida de ursinho da coleção Beca Brait da Arela é uma boa pedida). Ilumine abaixo da sobrancelha com a sombra “Tem que Ter”, da mesma coleção. Use uma sombra perolada em toda a pálpebra móvel e esfume. Com um pincel bem fino de côncavo, aplique a sombra café com chocolate para marcar o côncavo e deixar a maquiagem bem trabalhada. Esfume toda a área novamente. Faça o delineado com uma sombra dourada. Use uma sombra preta para marcar os cílios inferiores e, com um lápis preto, marque a linha d´água. Passe o corretivo para iluminar a região abaixo dos olhos e encerre com máscara para os cílios e o curvex. Se quiser, dá para apostar em cílios postiços.

Confira dicas de pó compacto e corretivo

Pele – Aposte no blush “tarde de sol” da coleção Beca Brait e um bom iluminador.

Boca – Contorne com um lápis para obter o melhor resultado. O batom “uma noite cai”, também Beca Brait/ Arela dá uma ótima finalização neste visual.

Veja dicas também de Blushs para pele negra

Dica 2 – Renata Meins fala sobre expectativas e realidade para as maquiagens de Natal
Acompanhe em vídeo a dica!

Olhos – As dicas de Renata Meins começam com um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel e no côncavo. Depois, use uma sombra preta nos cantos interno e externo do olho, deixando o meio sem a sombra. Esfume com um pincel. No côncavo, use uma sombra marrom, em um tom um pouco mais quente. Se quiser um visual ainda mais quente, pode apostar em um laranja.  Na parte central da pálpebra (que ficou sem sombra), use um lápis mais claro. Sobre ele, aplique uma base amarela cintilante. Dentre o amarelo e o preto, use uma sombra em tom verde claro – essa técnica vai criar uma transição interessante entre as cores. Esfume com um pincel para que não fiquem marcações. Faça um delineado bem fino (cílios superiores e inferiores) e pode colar cílios postiços. Passe sobre o traço delineado nos cílios inferiores o mesmo verde claro que você usou anteriormente.

Pele – Este visual fica bem legal com um blush em tom de laranja.

Boca – Um look make para Natal pede um vermelho alaranjado. Aposte nele.

Até a próxima!

Estas foram as dicas de dicas de make para Natal do blog da Arela make up. Nos próximos posts vamos falar sobre a maquiagem para o Ano Novo.

Boas festas e um beijo!

 

 

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!