Blog

05 / 12 2016
Resenha
makes-para-festas

Olá amiga, tudo bem?

Bem vinda a mais uma série de dicas de make para festas no blog da Arela make up ! Já mostramos algumas possiblidade de visual para chá de bebê e para festivais de música, mas não vamos parar por aí não. É hora das dicas imperdíveis!

Vem com a gente?

Make Para Festas: 5 Dicas

Dica 1 – Atenção ao detalhes
Antes de começar o processo de maquiagem, atenção às características da festa para a qual você foi convidada: é ao ar livre? Diurna ou noturna? Vai ter dança (e transpiração)? Lembre-se dos detalhes para que o sua make para festas tenha o melhor resultado e dure o tempo que for necessário.

Confira os kits exclusivos Arela!

Dica 2 – Pele linda
Antes de mais nada, é claro, lave, tonifique e hidrate a pele. O uso do primer também é sempre uma boa na preparação da pele. Use a sua base predileta e não se esqueça do corretivo para se livrar das imperfeições. Escolha um blush que não carregue muito o visual (deixe as atenções neste look para os olhos). Use um pouco do iluminador na zona T do rosto.

Dica 3 – Olho preto
O olhão preto é uma ótima pedida e ainda é um coringa que vai combinar bem com o clima de festa e com o batom que você escolher. Use um lápis bege logo abaixo da sobrancelha e um lápis preto sobre toda a pálpebra. Tenha cuidado em usar um lápis que não borre. Contorne toda a parte preta com uma sombra marrom chocolate opaca. Esfume o resultado.

Nossa parceira Beca Brait fez um tutorial bem bacana que pode te ajudar. Confira!

Dica 4 – Batom fosco
Se você já apostou no olhão preto, uma boa pedida é completar o visual com um batom nude ou rosa claro e fosco. O olho já carregou um grande destaque e o uso de cintilância ou gloss pode deixar o look muito carregado.

Dica 5 – Foi convidada para um aniversário?
A dica para a convidada é realçar o que tem de mais belo e esconder as imperfeições, deixando a make mais ousada para a aniversariante. Uma boa pedida aí é um look nude. A sombra pode ter um pouco de brilho ou ser mais opaca. Experimente delinear as sobrancelhas com um lápis branco, cuidando para esfumar bem o traço para baixo. Na linha da pálpebra superior, pode escolher entre um delineador marrom ou um preto. Na pálpebra inferior, aplique uma sombra marrom discreta e a esfume com um pincel.  O blush deve ter um tom próximo ao da pele. Para finalizar, o batom pode ser do tom da pele ou um vermelho mais clarinho.

Aqui no blog temos algumas dicas de produtos de beleza online; confira!

Até a próxima!

Para tudo, que ainda temos mais informações para você arrasar na make, vem ver essa dicas para make para casamentos que preparamos para você. Fique ligado no blog da Arela make up porque ainda tem muito mais e você está super convidada!

Um beijo

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!