Blog

05 / 12 2016
Resenha

Olá amigas, tudo bem?

 

O blog da Arela make up já passou pelas dicas de maquiagem para a pele clara, para a pele negra e para as ruivas. Hoje vamos iniciar uma nova série de posts voltada em como se maquiar para festa.

Vem com a gente?

De Chá de Bebê à Festivais de Música: Como se Maquiar para Festa!

Chá de bebê:
Neste tipo de evento temos dos personagens: a anfitriã (e futura mamãe), que é a estrela da festa pode ousar um pouco mais na make, e a convidada, que deve estar um pouco mais discreta. Vamos às dicas:

– Convidada – O look é mais discreto, mas não quer dizer que não precisa de maquiagem. A aposta é nas makes leves e clássicas. Um esfumado marrom, sem sombras gritantes, é uma boa aposta. Lembre-se, no entanto, que o tom da festa é de diversão. Um batom vermelho, rosa ou laranja vai ajudar a colocar o seu look neste clima.
Outra dica: Conheça os produtos para lábios Arela. Eles podem fazer a diferença!!!

– Anfitriã – A anfitriã pode ousar um pouco mais do que as convidadas, afinal ela é o centro das atenções na festa, mas sem exageros! A aposta aqui é nos tons mais leves e delicados (afinal, é um chá de bebê). Combinar o sua make com os elementos da festa é uma boa ideia. Dá para ter tons de maquiagem que casem com os tons do bolo? Usar o delineador na mesma cor da decoração ou das lembrancinhas? Abuse da criatividade!

Festival de Música
Qualquer festival de música, seja mpb, eletrônica ou rock, tem em comum a longa duração, por isso precisamos de produtos de alta fixação. A maquiagem ainda precisa resistir à transpiração (vai se jogar na dança?) e ao clima – shows em lugares abertos estão sempre sujeitos a chuva. Então, como se maquiar para festa? Vamos às dicas!

– De bem com o look
Vale ousar! Festivais de música e looks modernos são uma ótima combinação
– Pele leve
– Uma base leve, com corretivo apenas para disfarçar as imperfeições e um blush são suficientes para preparar a pele. Lembre-se que o dia pode começar quente e terminar em uma noite fria.

– Batom arrasador
O batom pode ser bem marcante, à sua escolha. Invista em um com ar moderno e não esqueça de levá-lo junto para os retoques durante o festival.
Veja ainda as nossas dicas de batom para ruivas para ter outras ideias.

– Olhar Poderoso
Para os olhos, é legal apostar no lápis preto e em uma sombra levemente esfumada. O delineador e a máscara para os cílios vai ajudar a compor o visual. Mas cuidado! Lembre-se que pode chover, use produtos que não borrem. Aqui no blog temos algumas dicas de produtos de beleza online, confira!

 

Até a Próxima!

Nossas dicas de como se maquiar para festa ainda vão longe! Nos próximos posts vamos dar truques para arrasar na balada [falar sobre baladas, casamentos, festa junina, halloween e fim de ano!

 

Um beijo!

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!