Blog

23 / 10 2017
Resenha

Ele é indispensável e essencial para deixar a sua make linda. Mas é preciso cuidado. A higienização incorreta pode trazer riscos à sua saúde.

Hoje vamos passar algumas dicas para os seus pincéis estarem sempre limpinhos e novos. Vamos lá?

O ideal é realizar essa limpeza a cada 15 dias. Produtos cremosos estragam mais fácil o pincel, então o pincel de base ou corretivo é importante lavar com maior frequência.

A maneira mais fácil de remover os resíduos de maquiagem é utilizando Shampoo Neutro. Umedeça o pincel com água morna para soltar a maquiagem e esfregue o pincel de trás para frente na mão até perceber que a sujeira de maquiagem saiu.

Não deixe as cerdas úmidas, a umidade pode estragar os pincéis de maquiagem e proliferar bactérias que podem prejudicar a saúde da sua pele. Deixe secar ao natural.

Como os pincéis costumam demorar um pouco para secar, verifique o miolo das cerdas antes de guarda-los para ver se ainda existe umidade.

#Dica: Para conservar o pincel de maquiagem novo, evite deixá-los em locais com umidade. Mantenha-os em local arejado, isso garantirá maior durabilidade ao seu kit de pincéis.

Outra dica muito importante é: “Não misture os pincéis com as maquiagens”. O ideal é ter uma necessaire de maquiagem somente para eles, de maneira que fiquem separados dos outros itens.

Viu como é simples? Quanto mais você cuidar dos seus pincéis, mais tempo eles irão durar. Muito carinho com eles!

Em breve traremos mais dicas pra vocês!

Bjs bjs bjs!

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!