Blog

23 / 10 2017
Resenha

Alguns cuidados para não errar na maquiagem fazem toda a diferença. Estamos sempre em busca de novos produtos que garantam a melhor maquiagem.

Dentre diversos fatores como a aplicação, a escolha dos produtos também é fundamental para uma maquiagem impecável.

  • Antes de aplicar a maquiagem limpe a sua pele, quanto mais saudável e limpa a sua pele estiver, melhor será o resultado.
  • Acertar o tom da base líquida é essencial. Para não ter erro e fazer bonito, teste em sua mandíbula a cor da base (a mandíbula é uma área que não possui exposição direta do Sol). Escolha a textura da base que mais combina com a sua pele:

Se a sua pele for seca utilize uma base mais cremosa, para pele oleosa dê preferência para os produtos que tenham acabamento matte, assim a pele ficará mais sequinha, e para pele normal prefira base matte ou semi-matte.

  • Um bom corretivo faz milagres. O truque é, não utilize um tom mais claro que o tom da pele, desta maneira as olheiras ficarão mais aparentes.

O correto é utilizar um corretivo para olheiras mais amarelado na parte superior e inferior dos olhos e após a aplicação utilizar a base de maneira que a pele fique homogênea.

  • Não caia no erro de exagerar no blush. #Dica: Aplique apenas na maçã do rosto e não exagere na intensidade. O grande erro é concentrar o produto logo na primeira aplicação, prefira ir aplicando aos poucos de maneira que lhe agrade o resultado final.
  • Escolha destacar olhos ou boca. Para que a maquiagem não fique muito carregada, escolha qual você prefere destacar. Se for destacar os olhos, prefira por um batom nude. Mas isso vai muito de estilo, se combinar com o seu estilo uma maquiagem mais forte e diferente, destaque os dois e arrase. Make com bocão, nós amamos!

O que importa é você gostar do resultado e se sentir ainda mais linda.

Por hoje é só meninas. Em breve mais dicas aqui no nosso blog.

Bjs bjs bjs!

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!