Blog

20 / 02 2018
Resenha

O marrom está super em alta na maquiagem, tanto nos olhos como na boca. Que tal se jogar numa make marrom super fácil de fazer?

Vamos ensinar a fazer um esfumado coringa! Fica lindo tanto em quem tem pele branca quanto pele negra.

Além disso, com tons mais claros fica ótimo para ser usado durante o dia. Já os tons mais escuros são perfeitos para a noite!

Bora aprender?

 

Esfumado marrom para os olhos

A sombra marrom é essencial na necessaire! Mas para fazer uma make esfumada o ideal é ter um kit de sombras ou pelo menos três tons diferentes de sombra marrom: claro, médio e escuro.

Com um pincel para sombra em pó, aplique a sombra marrom chocolate no côncavo, centro e canto externo dos olhos. Deixe um espaço sem cor no canto interno: no final, a sombra champanhe vai ficar ali.

Com a sombra marrom café, marque bem o côncavo e o canto externo, lembrando de esfumar com a cor que está em baixo. Aproveite o pincel sujinho e passe nos cílios inferiores, vai ficar lindo!

Com o tom mais claro, aplique levemente no canto interior dos olhos, dando leves batidinhas para destacar essa área dos olhos. Se for sombra cintilante melhor ainda!

Para finalizar, um delineador e rímel preto fecham com chave de ouro!

 

Boca marrom, pode?

O batom marrom é tendência! Era muito popular nos anos 1990 e agora voltou com tudo na versão de batom líquido matte, que dá aquele acabamento sequinho e sem brilho.

Independente da sua cor de pele, com certeza existe um batom marrom perfeito para você!

Escolha um mais escuros se quiser dar destaque para a boca ou um tom mais próximos da sua cor de pele para que os olhos chamem mais atenção.

 

Dica: Se optar por um batom escuro, deixe a maquiagem dos olhos mais clara. Mas pode carregar no marrom se for usar um batom clarinho! O segredo é sempre deixar um mais destacado que o outro.

Já separou todos os itens marrons da sua necessaire? Vai ser sucesso na certa!

 

Bjs, bjs @arelamakeup

 

 

Deixe sua mensagem!

instagram

Vem pro nosso Insta!